Liga Revelação

Estoril garante segunda posição

Liga Revelação

Os “canarinhos” venceram o Cova da Piedade. Sporting venceu em Braga (1-1) e terminou primeira fase na terceira posição, ultrapassando CD Aves e Benfica que empataram (1-1).

A 26.ª e última jornada da 1.ª fase da Liga Revelação que arrancou, esta sexta-feira, com o encontro em que o Rio Ave bateu o Portimonense, por 4-1, e garantiu o primeiro lugar da primeira fase da prova, prosseguiu este sábado, com a realização de cinco partidas e fica concluída a 12 de fevereiro, com o Belenenses SAD - Vitória SC (15h00).

Nas partidas deste sábado, o Estoril Praia bateu o Cova da Piedade, por 2-0, e garantiu a segunda posição da primeira fase da competição, com 50 pontos, menos dois que o Rio Ave e mais um que o Sporting.

Os leões triunfaram em Braga, por 1-0, e ascenderam à terceira posição com 49 pontos, beneficiando do empate (1-1) entre o CD Aves e o SL Benfica (ambos com 47 pontos).

O Feirense venceu na receção ao Vitória FC e deixou a última posição que passou a ser ocupada pelo Cova da Piedade.

Na Madeira, a Académica bateu o Marítimo, por 1-0, e passou a somar 27 pontos na 11.ª posição, com mais três pontos que o Portimonense.

Recorde-se que para a segunda fase – Apuramento de Campeão e Manutenção – todos os clubes transitam com metade dos pontos obtidos na primeira fase da prova.

Foto relativa ao Estoril-Portimonense

Consulte todos os detalhes dos encontros.

Confira AQUI calendário, resultados e classificações da Liga Revelação

Próximo jogo da Liga Revelação em direto


;

Notícias