Ricardinho no sorteio do Europeu

Futsal Fem. - Seleção A

O capitão da Seleção Nacional irá efetuar o sorteio do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, agendado para dia 9 de dezembro, pelas 12h30, em Gondomar.

Ricardinho é o convidado especial para proceder ao sorteio do Campeonato da Europa de Futsal Feminino que irá decorrer na Casa Branca de Gramido, em Valbom (Gondomar), no dia 9 de dezembro (domingo), pelas 12h30.

O capitão da Equipa das Quinas, jogador eleito como o melhor do Mundo e vencedor do último Campeonato da Europa de Futsal, irá retirar dos potes o adversário da Seleção Nacional feminina nas meias-finais do primeiro Europeu feminino.

O responsável da UEFA para o Futsal, Laurent Morel, assumirá a condução do sorteio que contará ainda com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e vice-presidente da UEFA, Fernando Gomes, do presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, e da vereadora do desporto e juventude da Câmara Municipal de Gondomar, Sandra Almeida.

Os órgãos de Comunicação Social interessados na cobertura noticiosa do sorteio deverão manifestar essa intenção até à próxima sexta-feira (6 de dezembro), enviando um e-mail para [email protected].

O Campeonato da Europa de Futsal Feminino será disputado no Pavilhão Multiusos de Gondomar entre os dias 15 e 17 de fevereiro entre as seleções de Portugal, Espanha, Ucrânia e Rússia.

 


;
;
6 de Dezembro 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias