Seleção A Futsal Feminino

Portugal - Rússia na CMTV

Futsal Fem. - Seleção A

Jogo marcado para 7 de dezembro, às 17h00, na Nazaré. O objetivo é preparar a fase final do Campeonato da Europa de futsal feminino.

O encontro de preparação entre a Seleção Nacional A de futsal feminino e a congénere da Rússia, agendado para 7 de dezembro, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal da Nazaré, vai passar em direto na CMTV.

Este será o primeiro de dois encontros de preparação da Equipa das Quinas para a fase final do Campeonato da Europa. Portuguesas e russas voltam a encontrar-se dois dias depois, pelas 19h00, no mesmo local.

A UEFA, recorde-se, atribuiu a Portugal e à cidade de Gondomar a organização da 1.ª edição do Campeonato da Europa de Futsal feminino, para o qual se qualificaram as seleções de Portugal, Espanha, Ucrânia e Rússia. A prova vai decorrer entre 15 e 17 de fevereiro.

A armada lusa apurou-se para a final do Campeonato da Europa com uma prestação cem por cento vitoriosa: triunfos sobre a República Checa (12-0), a Finlândia (3-1) e a Sérvia (11-0).

Sorteio da fase final a 9 de dezembro

O sorteio da fase final do Europeu de futsal feminino está agendado para o dia 9 de dezembro (domingo), pelas 12h30, na Casa Branca de Gramido, em Valbom (Gondomar).

DESCARREGUE AQUI O DOSSIÊ DE IMPRENSA DA SELEÇÃO NACIONAL

 


;
;
4 de Dezembro 2018
Foto

FPF/Hernâni Pereira

Notícias