Gerson Sousa: "A nossa equipa quer sempre mais"

Seleção Sub-17

O jovem avançado realçou que a goleada frente ao Cazaquistão aumentou ainda mais a confiança da equipa.

Depois da goleada diante do Cazaquistão, no arranque do 1.º Torneio de Apuramento para o Euro'2019, a Seleção Nacional sub-17 voltou aos treinos nesta quinta-feira em Cantanhede.

Após o apronto matinal, Gerson Sousa foi o porta-voz da ambição lusa. O avançado realçou que o marcador volumoso traz ainda mais ânimo para o resto da qualificação: "Foi bom ter começado com este grande resultado. Esta exibição dá-nos mais confiança e foco para o próximo jogo. Se marcamos um golo, vamos logo em busca do próximo. Vamos sempre atrás do melhor resultado até ao fim do jogo. A nossa equipa quer sempre mais", afirmou.

Sobre o golo apontado na estreia, o jovem internacional não escondeu a satisfação: "Foi um momento inesquecível. Tenho de agradecer aos meus colegas porque com a ajuda deles foi tudo mais fácil", acrescentou.

Portugal vai agora enfrentar a Bielorrússia, a 13 de outubro, no Estádio Municipal de Aveiro (17h00, CMTV). Gerson Sousa perspetiva um encontro diferente diante dos bielorrusos: "Acho que vai ser um desafio mais exigente. Vamos procurar entrar com a mesma atitude e empenho. Tem sido importante também contar com o apoio do nosso povo e da nossa família. ", revelou.

A cumprir os seus primeiros tempos na Seleção Nacional, Gerson Sousa mostra-se radiante com a experiência: "Estou muito contente.Tem sido uma adaptaçãoao fácil, tenho tido ajuda dos meus colegas e de toda a equipa técnica", finalizou.

Programa da Seleção Nacional:
12 de outubro de 2018 | sexta-feira
10h30: treino Cantanhede 

13 de outubro 2018 | sábado
17h00: Portugal - Bielorrúsia, Estádio Municipal de Aveiro

14 de  outubro de 2018 | domingo
10h30: treino Cantanhede 

15 de outubro de 2018 | segunda-feira
10h30: treino Cantanhede 

16 de outubro de 2018 | terça-feira
16h45: Portugal – País de Gales, Estádio Municipal de Aveiro


;
;
11 de Outubro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias