Hélder Costa: “Feliz por estar aqui pela primeira vez”

Seleção A

O atacante luso revelou que chegar à Seleção A é um sonho realizado e promete muito trabalho para ajudar a Equipa das Quinas a conquistar os três pontos na Polónia.

A Seleção Nacional iniciou esta segunda-feira os trabalhos de preparação para os jogos diante da Polónia, a contar para a Liga das Nações, na quinta-feira (11 de outubro), e com a Escócia, de preparação, a 14 de outubro.

Hélder Costa mostrou-se feliz pelo facto de ter sido chamado pela primeira vez aos trabalhos da Seleção A e deixou uma mensagem ao seu colega de profissão, Gonçalo Guedes, que falhou os trabalhos devido a lesão.

“Estou feliz por estar aqui pela primeira vez. É um sonho realizado. Penso que faz parte dos objetivos de qualquer jogador conseguir chegar à Seleção A. Agora que estou aqui, quero desfrutar e ajudar a Seleção. Quero desejar as melhoras ao Gonçalo Guedes.”

A atravessar um bom momento, o atacante terá concorrência de peso por um lugar. Questionado sobre o que pode trazer de diferente, defendeu que muitos sabem quais são as principais características e prometeu apenas muito trabalho.

“Acho que a melhor parte das pessoas conhecem as minhas características. Vou trazer trabalho. Vou trabalhar ao máximo para conseguir jogar e ajudar a equipa.”

A integração do jovem jogador tem corrido de forma natural, até porque conhece grande parte do grupo de trabalho.

“Conheço a maior parte dos jogadores. Já joguei com quase todos eles a formação. A minha integração está a ser muito boa. Espero que assim continue para poder continuar a ajudar o grupo.”

Em relação ao próximo jogo, diante da Polónia, o avançado do Wolverhampton explicou que não espera facilidades.

“Sabemos que não há jogos fáceis. Esperamos mais um jogo de grau de dificuldade elevado, mas queremos conquistar os três pontos e é para isso que vamos lutar.”


;
;
8 de Outubro 2018
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias