Bilhetes-convite já disponíveis na Madeira

Seleção Sub-21

Assegure a sua presença no decisivo encontro dos sub-21 frente à Bósnia-Herzegovina, agendado para 16 de outubro, no Estádio do CS Marítimo (19h00).

Os bilhetes-convite para o último jogo da Seleção Nacional sub-21 na fase de qualificação para o Campeonato da Europa Itália-2019 começaram a ser distribuídos esta segunda-feira.

A entrada no decisivo Portugal-Bósnia-Herzegovina do próximo dia 16 de outubro, no Estádio do CS Marítimo (19h00, na CMTV), é gratuita e os adeptos interessados em apoiar a Equipa das Quinas apenas têm de levantar o respetivo ingresso (limite máximo de 4 por pessoa) em três locais na cidade do Funchal:

- Lojas do Clube Sport Marítimo (Estádio do Marítimo e Complexo de Santo António)
- Posto de Turismo da Câmara Municipal Funchal (Avenida do Mar)
- AF Madeira (Rua Elias Garcia)

Recorde-se que antes deste encontro a Equipa das Quinas desloca-se ao Liechtenstein para defrontar a seleção local. O jogo está marcado para o dia 11 de outubro, em Vaduz, pelas 17h30 em Lisboa (também com transmissão em direto na CMTV).

Clique aqui para consultar o mapa de internacionalizações dos jogadores convocador pelo Selecionador Nacional sub-21, Rui Jorge.

Clique aqui para consultar todos os resultados e a sclassificações gerais da fase de qualificação para o Europeu sub-21 de 2019.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa da Equipa das Quinas (informação sujeita a confirmação).


;

Notícias