9.ª jornada arranca com seis golos

Liga Revelação

Académica e Portimonense empatam (3-3).

A nona jornada da Liga Revelação arrancou, esta sexta-feira, com a partida que opôs a Académica ao Portimonense: um encontro emocionante que contou com seis golos.

Na partida disputada em Coimbra, estudantes e algarvios empataram a 3 golos. A Briosa começou melhor com Diogo Silva a faturar aos 10'. A turma algarvia respondeu de imediato, mais concretamente aos 17', com Pêpê a igualar, sendo que André Clóvis (27') colocou o Portimonense na frente do marcador. Num encontro disputado a um ritmo alucinante, a Académica viria a dar a volta ao marcador antes do intervalo, com Rodrigo Vilela (34') e Sandro Moço (40') a marcar.

Na segunda metade do encontro, ambas as equipas voltaram a criar muitas oportunidades de golo e foi o Portimonense a empatar a partida, num penálti convertido por André Clóvis (60'). Até ao apito final surgiram mais chances para quebrar o empate, mas o encontro terminou com um 3-3 no placard.

Com este resultado, o Portimonense (11.º lugar) segue com 8 pontos, enquanto a Académica (12.º posto) conta com 7.

Confira aqui todos os detalhes do encontro.

A ronda prossegue no sábado com a realização de mais cinco partidas e fica concluída no domingo com o Vitória FC - Belenenses SAD, agendado para domingo, pelas 11h00, no Estádio do Bonfim.

Eis o calendário completo:

06. 10. 2018| sábado
11h00 Sporting-Estoril Praia (Sporting TV)
11h00 Feirense-CD Aves (site FPF)
16h00 Benfica-Rio Ave (TVI24)
16h00 SC Braga-Marítimo (Facebook do SC Braga)
16h30 Vitória SC-Cova da Piedade (site FPF)

07. 10. 2018| domingo
11h00 Vitória FC-Belenenses SAD (site FPF)

Confira AQUI calendário, resultados e classificações da Liga Revelação

Próximos jogos da Liga Revelação em direto

Reveja aqui os jogos


;

Notícias