Miguel Castilho nos Jogos Olímpicos da Juventude

Arbitragem

Árbitro português de futsal nomeado para a competição que vai decorrer na Argentina.

O árbitro português Miguel Castilho foi nomeado pela FIFA para marcar presença nos Jogos Olímpicos da Juventude, que decorrem entre os dias 7 e 18 de outubro em Buenos Aires, na Argentina. 

Trata-se da primeira vez que o futsal é modalidade olímpica, algo que o árbitro destaca: "Foi com agrado e sentido de responsabilidade que recebi a nomeação para esta competição, ainda para mais sendo a primeira vez que o futsal estará representado nos Jogos Olímpicos. No que ao futsal diz respeito, é mais uma representação da arbitragem portuguesa nas grandes competições internacionais. É algo que tem acontecido com bastante regularidade, sendo motivo de orgulho para todo o futsal português".

Miguel Castilho, filiado na AF Lisboa, faz vários agradecimentos num momento tão spcial da sua carreira: "É mais uma prova do trabalho positivo que tem vindo a ser desenvolvido por todos os agentes da arbitragem de futsal. Como é lógico, há esforço individual; contudo a FPF e neste caso concreto o seu Conselho de Arbitragem, tem proporcionado todos os meios para que estas nomeações possam ser uma realidade. Não posso também esquecer a minha associação distrital, a APAF, colegas, amigos e familiares pelo apoio fundamental que me dão neste percurso enquanto árbitro".

Para os Jogos Olímpicos da Juventude, o árbitro de 37 anos tem um objetivo: "As minhas expectativas nesta competição passam por aproveitar todos os momentos de formação, desfrutar dos jogos mas, acima de tudo, dignificar a arbitragem portuguesa".

 


;
;
27 de Setembro 2018
Foto

FPF

Notícias