Seleção A

Bernardo Silva: "À procura da vitória"

Seleção A

Internacional português antecipou a estreia de Portugal no Campeonato do Mundo, frente à Espanha.

FOTOGALERIA

Bernardo Silva apresentou-se esta quarta-feira com um discurso ambicioso na habitual conferência de imprensa diária da Seleção Nacional A no centro de estágios de Saturn, em Kratovo (Rússia).

A dois dias da estreia no Campeonato do Mundo FIFA Rússia-2018, o médio da Equipa das Quinas não escondeu o respeito pela seleção espanhola mas assegurou que Portugal vai lutar pelos três pontos: "Toda a gente reconhece que a Espanha é um dos favoritos à conquista do Mundial. Obviamente que parte como favorita para este jogo, mas Portugal tem a sua ambição. Sabemos que se jogarmos bem podemos ganhar", referiu.

O internacional português falou também da postura que a formação orientada por Fernando Santos vai procurar ter: "Acho que se formos consistentes defensivamente, estivermos concentrados e tivermos ambição para atacar, podemos ir à procura da vitória."

Salientando sempre que o seu objetivo passa por ajudar a equipa nacional, seja ou não titular, Bernardo Silva não esconde estar a desfrutar de um sonho com a presença na Rússia: "Toda a gente sonha em ser um dia jogador de futebol e poder participar numa competição como o campeonato do mundo. Se não é a competição mais importante no futebol, é uma das. Estar aqui a representar o nosso país é um orgulho e estou muito contente por poder fazê-lo"", concluiu.

MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES


;

Notícias