Samsung

Conhecer o Patrocinador

A SAMSUNG ELECTRONICS não é apenas uma empresa líder em tecnologia e electrónica de consumo. A SAMSUNG é uma marca que desafia os limites, na procura da constante evolução, motivada pelo objetivo de inspirar o mundo.

A SAMSUNG está empenhada em criar produtos nunca antes desenvolvidos, permitindo às pessoas terem experiências que nunca tiveram. Os benefícios da inovação SAMSUNG apontam para um ecossistema de hardware, software e serviços que visa tornar a vida mais fácil, simples e divertida.

Portugal foi o primeiro País a receber a SAMSUNG fora da Coreia do Sul, em 1982. Hoje, mantemos esse espírito pioneiro bem vivo, através do nosso objectivo de crescer, inspirar o mundo e construir o futuro.

 

INICIATIVAS COM A FPF

Assumindo o compromisso de estar onde estão os consumidores e os admiradores da marca e sendo o Futebol uma das maiores paixões dos Portugueses, a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e o Patrocínio Oficial da Selecção Nacional são o culminar de um grande investimento da SAMSUNG nas paixões do povo Português.

A SAMSUNG orgulha-se de ter acreditado, desde o início, no valor da Equipa que levou Portugal a sagrar-se Campeão Europeu de Futebol em 2016, tendo acompanhado esse percurso com campanhas 360° e ativações de marca que aproximaram ainda mais os Portugueses da sua Selecção. No âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, a SAMSUNG desenhou toda a campanha de lançamento dos novos modelos SUHD TV 2016, que contou com o primeiro spot publicitário da marca criado de raiz em Portugal.

A utilização da imagem de novas revelações do futebol português e da selecção nacional na comunicação da nova geração de SUHD TV, vai ao encontro de valores importantes para a marca tais como a inovação e progresso.

A SAMSUNG surge também como parceiro na construção da Cidade do Futebol, nova casa da Federação Portuguesa de Futebol, prestando apoio técnico e soluções tecnológicas importantes, para aumentar a rapidez e agilidade do centro de operações da selecção, permitindo aos atletas desenvolverem ao máximo as suas capacidades. Na apresentação do patrocínio à Seleção Nacional, a SAMSUNG deu oportunidade a todos os que estiveram presentes de fazer o primeiro tour à Cidade do Futebol, antes de esta estar aberta ao público.

Esta viagem, feita em realidade virtual através dos Samsung Gear VR, veio dar o pontapé de saída de uma parceria que vai viver de experiências de proximidade com os adeptos, criando momentos tecnológicos memoráveis.

Mais sobre o Patrocinador

Siga-o nas redes sociais: