Preparação com olhos postos na vitória

Futsal - Seleção A

Jorge Braz e Miguel Ângelo destacaram que os dois próximos jogos serão muito importantes para preparar com qualidade o apuramento para o Euro-2018 e apontaram à vitória. Áudio

A Seleção Nacional de futsal já treinou esta segunda-feira na Arena Boris Trajkovski, na capital da Macedónia, em Scópia, onde jogará, na terça-feira, diante da Bósnia-Herzegovina, e, quarta-feira, com a seleção anfitriã.

A Equipa das Quinas viajou durante o domingo e cumpriu um treino pelas 11h00 (12h00 locais), tendo Jorge Braz todos os jogadores à sua disposição. À tarde, a formação portuguesa assistiiu ao primeiro encontro desta competição triangular entre a Macedónia e a Bósnia Herzegovina que terminou empatado a duas bolas. No início do segundo tempo a Bósnia adiantou-se no marcador e depois de ter permitido a reviravolta no marcador alcançou o empate no último segundo do encontro.

Na antevisão deste torneio, Jorge Braz explicou que estes dois jogos vão ser importantes para preparar o que Portugal vai encontrar na fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018.

O técnico destacou a importância de poder dois jogos com características similares às que serão encontradas no apuramento que será jogado na Roménia.

Jorge Braz espera um jogo muito físico diante da Bósnia e sublinhou as condições excelentes de trabalho encontradas em Scópia.

O Selecionador defende que o grande objetivo é a preparação, não escondendo que outros objetivos passam também por vencer os dois jogos.

A finalizar, Jorge Braz, revelou como construiu a lista de convocados.

Miguel Ângelo destacou que sente a equipa unida para estes dois encontros e garantiu a máxima dedicação para estes dois jogos.


;

Notícias