Seleção de futsal de partida

Futsal - Seleção A

Equipa das Quinas vai jogar duas partidas de preparação na capital da Macedónia, Scópia, nos dias 6 e 7 de dezembro.

A Seleção Nacional A de futsal partiu este domingo,para a capital da Macedónia, Scópia, efetuando escala no aeroporto de Viena.

Os comandados de Jorge Braz vão disputar duas partidas de preparação em Scópia, nos dias 6 e 7 de dezembro. O primeiro adversário será a Bósnia-Herzegovina, no dia 6 de dezembro, e o segundo, no dia seguinte, será a formação anfitriã, a Macedónia.

Recorde a lista completa de convocados para esta dupla missão de preparação:
AD Fundão:
 Márcio;
AD Modicus Sandim: Fabinho e Ricardo Pinto;
El Pozo Murcia (Espanha): Cardinal;
SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo;
SC Braga/AAUM: André Coelho, Nilson, Tiago Brito e Vítor Hugo;
Sporting CP: Pedro Cary [que rendeu o lesionado Djô] e João Matos.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção Nacional.

Preparação para o apuramento do EURO-2018
Os dois encontros, que decorrerão na Arena Boris Trajkovski, servirão os interesses de preparação das seleções que disputarão, no mês de abril, a qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018.

Portugal irá disputar a qualificação diante da Roménia, país anfitrião do Grupo 4 de apuramento, da Finlândia e do vencedor do Grupo C da fase preliminar (Letónia, Arménia, Estónia e Alemanha). A Bósnia-Herzegovina irá disputar, no Azerbaijão, o Grupo 3 juntamente com a formação anfitriã, a Hungria e o vencedor do Grupo D da fase preliminar (Inglaterra, Bulgária, Albânia ou Malta). Já a formação da Macedónia terá pela frente o Cazaquistão, anfitrião do Grupo 6, a República Checa e o vencedor do Grupo E da fase preliminar (Noruega, Dinamarca, Chipre ou Kosovo).


;

Notícias