Fernando Gomes felicita Seleção Nacional Feminina

Futebol Fem. - Seleção A

Presidente da FPF felicita Seleção Nacional Feminina pelo primeiro apuramento para uma Fase Final de uma Campeonato da Europa na história da Federação.

Em declarações à FPF 360, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, dá os parabéns à Seleção Feminina pela histórica qualificação para a Fase Final do Campeonato da Europa 2017, a realizar na Holanda.

O líder da FPF, depois de sublinhar o trajeto da Seleção Nacional e as reecentes vitórias frente à Finlândia e República da Irlanda, explica que a vitória no play-off frente à Seleção romena "é o corolário de um trajeto e de um trabalho desenvolvido na FPF desde 2012".

Destacando o papel do Selecionador Nacional, Francisco Neto, Fernando Gomes enfatiza sobretudo a prestação das jogadoras nacionais ao longo de todo o apuramento: "É para nós um dia de grande satisfação e alegria", sintetiza.

Portugal empatou esta tarde na Roménia (1-1), garantindo a vitória no Play-Off e a primeira presença da Seleção Nacional feminina na Fase Finald e um Campeonato da Europa.

 

 

  

 

 


;

Notícias