Cidade do Futebol acolhe preparação

Futebol Fem. - Sub-17

A Equipa das Quinas realizará duas partidas diante da República Checa, nos dias 11 e 13 de outubro.

A Seleção Nacional feminina sub-17 irá jogar duas partidas de preparação diante da República Checa, equipa anfitriã do Euro-2017, nos dias 11 e 13 de outubro, pelas 16h00 e 11h00, respetivamente.

A Cidade Futebol será o palco dos encontros que servem os interesses de preparação da Equipa das Quinas que disputará a primeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa República Checa 2017, diante da Finlândia da Itália e da Geórgia.

O apuramento será disputado entre os dias 26 e 31 de outubro e Portugal jogará a sua primeira partida a 26, diante da Finlândia, na Cidade de Futebol que, dois dias depois, será o palco do Finlândia-Geórgia. O encontro de dia será o primeiro jogo oficial disputado na Cidade Futebol desde que foi inaugurada, a 31 de março de 2016. No entanto, a “casa” das seleções nacionais já acolheu três partidas internacionais no mês de junho: o Portugal-Áustria, o Rússia-Áustria e o Portugal-Rússia, a contar para o Torneio Internacional de Lisboa, em sub-18.

Nestes seis meses de existência, a Cidade do Futebol já acolheu vários treinos e jogos-treino das diversas seleções masculinas e femininas. Recorda-se que foi neste espaço que as seleções A e sub-17 iniciaram a sua preparação antes de se sagraram campeãs da Europa.


;
;
30 de Setembro 2016
Foto

FPF

Notícias