Taça das Regiões: AF Lisboa invicta

Interassociações

O representante de Portugal na Taça das Regiões garantiu, por 1-0, a terceira vitória no seu grupo frente ao Zvezda – FOTS Victoria. AF Lisboa chega invicta à fase final.

A formação da Associação de Futebol Lisboa, que representa Portugal na Taça das Regiões da UEFA, garantiu, esta quarta-feira, a presença na fase final da competição como primeira classificada do Grupo 4 com três vitórias em três jogos.

A equipa portuguesa bateu o representante da Bielorrússia (Zvezda – FOTS Victoria) por 1-0, com Tiago Alves, em tempo de descontos, a garantir o registo imaculado nesta prova. 

Portugal já tinha garantido a presença na Fase Final da competição depois de vencer a equipa da Polónia (Dolnoslaski), país que acolhe as partidas deste grupo, por 2-0, na primeira ronda, disputada no dia 24, e o representante da Letónia (Caramba Riga), pelo mesmo resultado, no encontro desta terça-feira.

A Taça das Regiões reúne as melhores seleções amadoras da Europa, com 38 federações nacionais da UEFA inscritas na edição de 2016/17.

Fase intermédia
As 30 equipas que participam nesta fase receberam a companhia das duas formações provenientes da ronda preliminar. Estas equipas foram divididas em oito grupos de quatro, com os vencedores de cada mini-torneio a passarem à fase final.

Fase final
Um dos oito apurados recebe a fase final, em junho de 2017. Haverá dois grupos de quatro, com os respetivos vencedores a disputarem a final.

Clique aqui para saber mais.


;

Notícias