Sortes diferentes para Sporting e FC Porto

Liga dos Campeões

Os leões bateram o Légia de Varsóvia, por 2-0, enquanto os dragões perderam, 0-1, diante do Leicester.

As equipas portuguesas que jogaram, esta terça-feira, a segunda ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões tiveram sortes diferentes.

O Sporting venceu o Légia de Varsóvia, por 2-0, na partida disputada no Estádio José Alvalade, somando a sua primeira vitória na presente edição da Champions, depois de ter perdido (1-2) em Madrid diante do atual campeão europeu. Bryan Ruiz, aos 28 minutos, e Bas Dost, aos 37’, apontaram os tentos da formação leonina diante da equipa polaca. No outro encontro do Grupo F, o Real Madrid empatou a duas bolas na deslocação ao terreno do Borussia de Dortmund. Cristiano Ronaldo apontou o primeiro tento da partida. Os merengues estiveram por duas vezes em vantagem, mas acabaram por empatar,

O FC Porto, que empatou (1-1) na primeira ronda na receção ao Copenhaga, perdeu na deslocação ao terreno do campeão inglês. Islam Slimani, aos 25 minutos, apontou o tento que valeu a vitória da formação do Leicester. Na outra partida do Grupo G, o Copenhaga bateu o Club Brugge, por 4-0.

Clique aqui para saber mais.


;
;
27 de Setembro 2016
Foto

Lusa/António Cotrim