Portugal vence Suiça

Futebol Praia - Seleção A

A Seleção Nacional de futebol de praia venceu, esta quinta-feira, a Suiça por 6-5, no jogo de estreia na Superfinal da Liga Europeia..

A Seleção Nacional de Futebol de Praia conseguiu entrar com o pé direito na Superfinal da Liga Europeia, ao conseguir vencer a congénere da Suiça por 6-5.

A Suiça criou as dificuldades que o Selecionador Nacional Mário Narciso tinha previsto na antevião ao encontro e valorizou o triunfo da Equipa das Quinas, que demonstrou as qualidades habituais: espírito de sacrifício, disciplina tática e seriedade competitiva.

A Equipa das Quinas demonstrou estar totalmente focada no objetivo da vitória e conseguiu-o através dos golos de Leo Martins (2), Bruno Novo (2), Be Martins e Jordan Santos.

Mário Narciso em discurso direto:

"Foi um jogo muito difícil, já sabíamos isso. Conhecemos todos os adversários e sabemos que serão difíceis de ultrapassar. A Suiça é uma equipa recheada de bons jogadores, criaram-nos imensas dificuldades mas nós conseguimos dar a volta e estamos de parabéns."

"Penso que o último jogo com a Rússia não vai pesar no subconsciente dos jogadores amanhã tal como o último jogo com a Suiça, em que também perdemos, não pesou neste. Vamos encarar o jogo com a Rússia como um encontro de grau elevado de dificuldade, mas estamos preparados para dar o nosso máximo e ganhar. Vamos defender bem quando não tivermos a bola e tentar impor o nosso jogo quando a tivermos" 

Eis as opões de Mário Narciso

Cinco inicial: Elinton Andrade, Bruno Torres, Madjer, Nuno Belchior e Jordan Santos
Suplentes: Tiago Petrony, Rui Coimbra, Bruno Novo, Be Martins, José Maria, Leo Martins, Nuno Hidalgo e Alan Cavalcanti.


;

Notícias