Fernando Fonseca diz estar a viver um sonho

Seleção Olímpica

O jogador da Seleção Olímpica promete muito trabalho e garante que a equipa está apenas focada no primeiro jogo. ÁUDIO

A Seleção Nacional Olímpica regressou esta terça-feira ao trabalho para mais uma sessão de trabalho matutina em Mangaratiba

Às 16h30 (20h30 de Lisboa), a Equipa das Quinas regressa ao trabalho para mais um treino.

Antes da primeira sessão de trabalhos, Fernando Fonseca, revelou a grande alegria de poder integrar este grupo que vai disputar uma competição como os Jogos Olímpicos.

O jogador que foi chamado para colmatar a ausência de Sturgeon que se lesionou na véspera da viagem para o Brasil já trabalhava com a Equipa das Quinas na Cidade do Futebol e isso facilitou a sua integração no grupo, conforme revelou.

Fernando Fonseca aponta como o primeiro grande objetivo o primeiro jogo e garante que Portugal vai lutar pela vitória em todas as partidas para que seja permitido à equipa sonhar em chegar à melhor classificação nos Jogos do Rio.

Apesar de estar focado no seu trabalho, Fernando Fonseca espera poder ter oportunidade de dar o seu apoio aos outros atletas da Missão Olímpica de Portugal e conta também com o apoio de todos para ajudar a Equipa das Quinas a conseguir os seus objetivos.

Treino de quarta-feira às 10h00
A formação portuguesa regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 10h00 (14h00 de Lisboa), para mais um treino em Mangaratiba. Antes, pelas 9h45, um jogador falará à imprensa.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa.

Clique aqui para consultar o Mapa de Internacionalizações dos 18 jogadores convocados.


;
;
26 de Julho 2016
Foto

FPF/André Sanano

Notícias