Salvador Agra: “É uma oportunidade única”

Seleção Olímpica

O avançado mostrou-se feliz com a oportunidade dada por Rui Jorge e espera que tudo corra bem nesta presença do futebol nos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Áudio

A Seleção Nacional Olímpica cumpriu, este domingo, mais um dia de trabalhos no Brasil, onde irá disputar os Jogos Olímpicos Rio-2016.

A Equipa das Quinas efetuou dois treinos (9h30 e 16h30, às 13h30 e 20h30 de Lisboa), com todos os jogadores a estarem à disposição de Rui Jorge.

Salvador Agra sublinhou que a escolha do local de estágio em Mangaratiba foi muito boa e que os jogadores estão a formar um grande grupo. O avançado explicou que o foco agora está nos Jogos Olímpicos, estando a equipa focada no primeiro jogo com a Argentina, no dia 4 de agosto, no Estádio Olímpico (Rio de Janeiro).

Salvador Agra revelou que não estava à espera de estar presente nesta convocatória de Rui Jorge, com que, já tinha trabalhado nos sub-21, mas agora quer lutar para que tudo corra bem. Defende que esta é uma oportunidade muito especial para todos os jogadores e não escondeu a sua felicidade de fazer parte deste grupo, deixando uma mensagem de agradecimento ao Selecionador Olímpico.

O jogador do Nacional sabe que não vai ser só o futebol que faz parte desta Missão Olímpica e garante que todos vão ser mais fortes unidos em representação do país. Salvador Agra também sabe que vão existir focos de distração na Aldeia Olímpica, mas garante que a equipa que se vai manter focada mos seus objetivos.

A Equipa das Quinas regressa ao trabalho na segunda-feira, estando agendado o treino +ara as 16h00 (20h00 de Lisboa).


;
;
24 de Julho 2016
Foto

FPF/André Sanano

Notícias