Fernando Fonseca rende Fábio Sturgeon

Seleção Olímpica

O jogador do FC Porto, que trabalhou durante a semana com a Seleção Olímpica, foi chamado para o lugar do avançado do Belenenses.

A Seleção Nacional Olímpica, que cumpriu quatro dias de preparação na Cidade do Futebol, não irá poder contar com o avançado do Belenenses, Fábio Sturgeon, nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

O avançado sofreu, no treino desta quinta-feira, uma lesão muscular na coxa esquerda que é impeditiva do jogador prestar o seu contributo à Equipa das Quinas no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos que arrancam a 4 de agosto.

Para o lugar do avançado, Rui Jorge chamou Fernando Fonseca, jogador do FC Porto que trabalhou ao longo desta semana com a Seleção Olímpica.

A Federação Portuguesa de Futebol pediu autorização à FIFA para a inscrição de Fernando Fonseca, que não fazia parte da lista de jogadores de reservas, uma vez que Leandro Silva e Ivo Rodrigues (que constavam na lista de reservas) se encontram lesionados. Fernando Fonseca viajará integrado na comitiva lusa que viaja na sexta-feira para o Brasil.

No apronto matutino, Tobias Figueiredo fez trabalho de recuperação no campo no apronto desta quinta-feira.
 

 


;
;
21 de Julho 2016
Foto

FPF/André Sanano

Notícias