Adrien Silva: “Jogo de grau de dificuldade máxima”

Seleção A

O médio luso espera dificuldades como aquelas que Portugal tem vindo a encontrar ao longo da competição e destaca a ambição e motivação do grupo para suplantar mais um obstáculo difícil.

A Seleção Nacional cumpriu esta quarta-feira o seu último dia de trabalhos antes de defrontar a Polónia na partida a contar para os quartos de final do Campeonato da Europa França 2016.

Adrien Silva fez a antevisão da partida em Conferência de Imprensa. Apesar de ter sido titular na última partida em que Portugal bateu a Croácia

Diz que Fernando Santos toma as melhores decisões, pelo que não ficaria surpreendido se tivesse de ficar de fora no próximo jogo.

“Sei que o Selecionador tenta tomar as melhores decisões em prol da Seleção para poder conseguir os seus objetivos a cada jogo", afirmou.

O médio espera um jogo de grau de dificuldade máxima e sabe que os pormenores podem ser decisivos.

“É um jogo de grau de dificuldade máxima. Todos os pormenores são importantes. Temos de ter em atenção todos os pormenores para os podermos anular e impor o nosso. As duas equipas têm grandes jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento, por isso vamos ter de estar bem atentos.”

Adrien Silva considera que a experiência é importante e destaca a ambição que existe de seguir em frente apesar de reconhecer as qualidades dos adversários.

“Quanto mais experiência nestas competições melhor. Mas a equipa tem revelado maturidade para poder defrontar todos os adversários. A equipa é ambiciosa e está motivada, como sempre esteve desde o início da competição, para poder defrontar mais um grande jogo neste Europeu. Vamos encontrar muitas dificuldades, como encontrámos desde o início e o jogo de amanhã não vai fugir à regra.”

A partida entre Portugal e Polónia está agendada para quinta-feira, pelas 20h00 (21h00), em Marselha, no Estádio Vélodrome.


;

Notícias