Raí, «Gol de Letra» e a Responsabilidade Social

Football Talks

Antigo internacional brasileiro é mais um orador confirmado do Football Talks-2017, congresso organizado pela FPF, de 22 a 24 de março

 

O antigo craque da Seleção Brasileira Raí é mais um orador confirmado para o Football Talks-2017, congresso internacional organizado pela FPF, que se realizará de 22 a 24 de março de 2017, no Centro de Congressos do Estoril.

Raí Souza Vieira de Oliveira nasceu a 15 de maio de 1965, em Ribeirão Preto, Brasil, onde iniciou a sua carreira de atleta profissional, nas camadas jovens do Botafogo Futebol Clube.

Tetra campeão do mundo pela Seleção Brasileira (1994), jogou durante cinco épocas no Paris Saint-Germain, tendo sido duas vezes campeão francês, duas vezes vencedor da Taça da Liga francesa e campeão da Copa da Liga e ganhou, em 1996, a então designada Taça dos Vencedores das Taças Europeias.

Representou também o São Paulo por oito anos, tendo sido cinco vezes campeão paulista, campeão brasileiro, duas vezes campeão da Libertadores e campeão mundial da então designada Taça Intercontinental.

Pela Seleção Brasileira, Raí foi capitão por três anos, disputou 51 partidas, fez 16 golos e conquistou o Mundial 1994, nos EUA.

Atualmente, é Presidente do Conselho Curador da Fundação «Gol de Letra», Presidente da Atletas pelo Brasil e Sócio-fundador da Raí+Velasco, empresa responsável pela gestão dos seus contratos, imagens e negócios.

A «Gol de Letra», criada em 1998, em conjunto com o amigo e antigo craque Leonardo, dá apoio a 1.500 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo e Rio de Janeiro, através de programas e projetos que visam a sustentação de uma nova pedagogia municiadora de conhecimento, cultura e cidadania.

Todos os interessados em assistir às conferências poderão fazer a sua inscrição aqui.

Recorde-se que a última edição do Football Talks teve lugar entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2015.

Clique aqui para consultar os oradores já confirmados


;
;
19 de Janeiro 2017
Foto

Jairo Goldflus

Notícias