Seleção A

Taça das Confederações: Bilhetes à venda

Seleção A

Os fãs da Seleção Nacional já podem adquirir bilhetes para a Taça das Confederações, a disputar na Rússia, entre 17 de junho e 2 de julho. Bilheteira encerra a 19 de janeiro.

Todos os fãs da Seleção Nacional que queriam acompanhar a Seleção nacional na sua participação na Taça das Confederações já podem adquirir bilhetes através da bilheteira online da FIFA.

Este primeiro período de venda de ingressos para os jogos da Taça das Confederações termina no próximo dia 19 de janeiro. Em caso de a procura para os bilhetes de determinado encontro serem superiores à oferta, a FIFA reserva-se ao direito de sortear o acesso aos bilhetes.  

Portugal, que participa na competição na qualidade de Campeão Europeu em título, está sediado no Grupo A com as congéneres do México (jogo no dia 18 de junho, em Kazan ), Rússia (jogo no dia 21 de junho, em Moscovo) e Nova Zelândia (jogo no dia 24 de junho, em São Petersburgo). 

No grupo B degladiam-se as seleções da Alemanha, Chile, Austrália e o ainda por decidir vencedor da Taça das Nações Africanas. 

Este período de venda é totalmente aberto, podendo ser adquiridos bilhetes para o jogo da Final da Taça das Confederações. Também estão disponíveis bilhetes para acompanhar todos os jogos a realizar em cada uma das quatro cidades-sede da Taça das Confederações e bilhetes para acesso especial a pessoas portadoras de deficiência ou com dificuldades de mobilidade.

O jogo de abertura, a realizar dia 17 de junho de 2017, em São Petersburgo, será entre as congéneres da Rússia e da Nova Zelândia.

Toda a informação sobre a Taça das Confederações aqui.


;

Notícias