Seleção Sub-16

Rui Bento confiante no grupo de trabalho

Seleção Sub-16

O técnico fez um balanço positivo do terceiro estágio da época dos sub-16 e defendeu que as expetativas para o futuro são boas. VÍDEO

A Seleção Nacional sub-16 concluiu esta quarta-feira um estágio de preparação que decorreu ao longo de três dias na Cidade do Futebol.

A Equipa das Quinas  cumpriu o seu terceiro estágio da época, o segundo não competitivo, a pensar na sua participação no Torneio de Desenvolvimento da Holanda, que será disputado no Algarve entre 9 e 13 de fevereiro, onde enfrentarão as congéneres de França, Holanda e Alemanha.

Rui Bento, em declarações à FPF360TV, explicou os objetivos da equipa para esta temporada, fazendo um balanço positivo dos trabalhos. O técnico explicou que estes estágios servem, essencialmente, para que exista uma melhor identificação entre todos.

O Treinador Nacional explicou que o processo de desenvolvimento da equipa passa por vários momentos, explicando a importância dos jogos que a formação lusa terá pela frente. A finalizar, Rui Bento defendeu que este é um grupo com qualidade confiando que este irá mostrar organização e a sua filosofia de jogo.

Nuno Cunha aniversariante
O médio do Benfica, Nuno Cunha, festejou esta quarta-feira o seu 16.º aniversário e os seus colegas efetuaram algumas brincadeiras com ele no final do apronto matutino.


;
;
11 de Janeiro 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias