Cidade do Futebol recebe campeões chineses

Internacional

O crónico campeão chinês Guangzhou Evergrande iniciou um estágio de preparação na Cidade do Futebol. O fpf.pt falou com Luiz Felipe Scolari neste seu regresso a casa.

É a primeira equipa profissional a estagiar na Cidade do Futebol e é liderada pelo antigo Selecionador Nacional Luíz Felipe Scolari. O Guangzhou Evergrande, campeão por seis vezes consecutivas na Superliga chinesa, já está em Portugal e iniciou, esta terça-feira, os trabalhos de pré-época nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol.

Depois dos exames médicos realizados na véspera, a equipa, que conta no plantel com jogadores como o internacional colombiano Jackson Martinez (ausente deste estágio) ou os brasileiros Paulinho e Goulart, visitou na terça a Cidade do Futebol e fez um ligeiro treino no relvado 1.

Destaque para a habitual jovialidade e simpatia de Scolari e da sua equipa técnica onde estão nomes tão bem conhecidos como Flávio Murtosa ou Darlan Schneider, que durante vários anos trabalharam com o antigo selecionador em Portugal. Luiz Felipe Scolari, numa entrevista exclusiva à FPF 360 TV, elogiou as condições de trabalho em Oeiras e abriu o coração sobre a sua proximidade com Portugal e os portugueses.

A equipa do Guangzhou Evergrande, liderada nas duas últimas épocas por Scolari, estagia na Cidade do Futebol até ao próximo dia 25 de janeiro.  


;

Notícias