Desaire ao cair do pano

Seleção Sub-17

A Seleção Nacional sub-17 perdeu, esta sexta-feira, por 1-2 frente ao México, em encontro da segunda jornada do Torneio das Nações.

Portugal até entrou melhor no encontro e saiu para o intervalo a vencer, em consequência do segundo golo de Tiago Rodrigues no Torneio das Nações, mas a equipa da casa reagiu bem na segunda metade e marcou os dois golos que lhe deram a vitória, por César Huerta (55') e Luís Olivas (90'+4).

A Seleção Nacional volta a entrar em campo este domingo, pelas 10h00 locais (16h00 em Portugal), frente ao Catar, na partida que vai encerrar a participação portuguesa nesta competição

José Guilherme em discurso direto:
"Foi um jogo muito competitivo, o que é bom para nós. No entanto,acabámos por não gerir o jogo como desejávamos, acabou por ser uma partida muito dividida. Foi muito importante reconhecermos algumas lacunas que ainda temos para que as possamos trabalhar. Uma vez mais, a equipa demonstrou o seu caráter e lutou muito, até porque jogámos com menos um durante vinte minutos e tivemos dois jogos em dois dias."

"O Catar também é uma equipa competitiva, mas vamos tentar melhorar algumas coisas, como a capacidade de ter a bola para conseguirmos gerir melhor o jogo. Este torneio serve exatamente para isso: identificar, logo no início da época, os aspetos a melhorar para entrarmos no apuramento para o Europeu com todos os problemas resolvidos."

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A FICHA DE JOGO.


;

Notícias