Seleção Olímpica

Seleção Olímpica defrontou o Vasco da Gama em jogo-treino

Seleção Olímpica

No encontro realizado em Mangaratiba, a Equipa das Quinas venceu, por 3-2, como golos de Bruno Fernandes, Salvador Agra e Tiago Silva.

A Seleção Nacional Olímpica cumpriu esta quinta-feira, no campo de treinos da unidade hoteleira onde se encontra instalada a Equipa das Quinas, em Mangaratiba, um jogo-treino dividido em três partes de 30 minutos diante de uma equipa do Vasco da Gama formada por jogadores nascidos entre 1995 e 1999.

Rui Jorge teve assim a oportunidade de ver os seus jogadores no único teste de preparação antes da partida com a Argentina, agendada para o dia 4 de agosto, no Estádio Olímpico, no Rio de Janeiro. O Selecionador Nacional Olímpico agradeceu esta oportunidade ao clube que tem uma forte ligação a Portugal.

O conjunto luso venceu por 3-2, com golos de Bruno Fernandes, Salvador Agra e Tiago Silva. Para a formação adversária marcaram Paulo Vitor e Mateus Vital, este último da marca de grande penalidade.

Gonçalo Paciência, com uma mialgia na coxa direita, foi o único jogador que não participou no jogo-treino efetuando, por precaução, trabalho específico.

A Seleção Olímpica cumpre na sexta-feira o seu último dia de trabalhos em Mangaratiba, partindo pelas 13h30 (17h30 de Lisboa) para a Aldeia Olímpica.

Clique aqui para consultar o Mapa de Internacionalizações dos 18 jogadores convocados.


;

Notícias