Seleção A

Estoril homenageia Fernando Santos

Seleção A

O Selecionador Nacional ficou sensibilizado com a homenagem do clube onde afirma ter crescido. VÍDEO

O Estoril-Praia inaugurou esta quarta-feira o seu novo espaço museológico, junto ao Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, numa cerimónia que contou com uma homenagem ao Selecionador Nacional, Fernando Santos.

Para o técnico de 62 anos, que esteve na cerimónia acompanhado pelo vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol Humberto Coelho, o emblema estorilista foi mesmo o início do caminho que o levou a sagrar-se campeão europeu em 2016.

"Cresci e fiz-me homem no Estoril. Vim para aqui em 1973, com 18 anos, e foi aqui que acabei por construir a minha vida profissional”, disse.

Humberto Coelho destacou o facto de Fernando Santos estar entre os três melhores treinadores do Mundo e a liderança que teve no grupo que se sagrou Campeão da Europa. O vice-presidente da FPF sublinhou também o facto de Fernando Santos ser um exemplo social e como pessoa.

Alexandre Faria disse que para o clube que preside Fernando Santos é o melhor treinador do Mundo e que será para sempre lembrado ao lado dos troféus mais significativos do GD Estoril Praia.


;
;
11 de Janeiro 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias