Especialista em Fisiologia do Desporto no Football Talks-2017

Football Talks

Jens Bangsbo é especialista em Fisiologia do Desporto e colabora regularmente com a FIFA, a UEFA e a Confederação Asiática de Futebol.

O dinamarquês Jens Bangsbo, treinador de futebol e professor de Fisiologia do Desporto na Universidade de Copenhaga (Dinamarca), é o mais recente orador confirmado no Football Talks-2017.

Conciliando vasta experiência internacional e uma sólida formação académica, Bangsbo é uma escolha natural para o painel de oradores do evento que terá lugar entre os dias 22 e 24 de março, no Centro de Congressos do Estoril. Este membro da equipa técnica da seleção dinamarquesa de futebol é também instrutor da UEFA, da FIFA e da Confederação Asiática de Futebol, tendo também já exercido as funções de consultor e treinador-adjunto da Juventus FC, onde trabalhou com nomes consagrados do treino como Carlo Ancelotti ou Marcelo Lippi.

Este especialista em Fisiologia do Desporto, que foi o criador do "teste yo-yo" (mede a capacidade aeróbica dos atletas) publicou já mais de 300 artigos científicos e 20 livros traduzidos em vários idiomas, acumulando um capital de conhecimento teórico e prático adequado a um evento no qual se vai debater o presente e o futuro do futebol.

Recorde aqui o painel de oradores do Football Talks-2017.

Faça aqui a sua inscrição no Football Talks-2017.


;

Notícias