Bruno Fernandes: "Resultado é justo"

Futsal Fem. - Supertaça

Treinador do SL Benfica feliz com a conquista da Supertaça de Futsal Feminino. Confira, também, a reação do técnico do Novasemente GD.

Bruno Fernandes, treinador do SL Benfica, em discurso direto: 

"Foi um jogo equilibrado, em que criámos mais oportunidades do que a equipa do Novasemente GD. Foi acima de tudo um bom jogo, com muitas opções táticas, movimentações diferentes, que não estamos habituados a ver no futsal feminino, numa modalidade que está a crescer cada vez mais. Foi um ótimo espetáculo e penso que com um resultado justo. Quando tivemos vantagem, acabámos por permitir que o Novasemente acabasse por dominar os minutos seguintes. Esta Supertaça teve, para nós uma dificuldade extra, pelo facto de a equipa não ter treinado muito tempo junta, devido aos compromissos das seleções. ganhar é cada vez mais difícil e, quanto mais ganhamos, mais difícil vai ser".

André Teixeira, responsável técnico do Novasemente GD, em discurso direto:

"A primeira parte foi mais do Benfica. Ao intervalo, passei a mensagem de que isto é um troféu e que tínhamos de fazer mais para vencer o jogo. A segunda parte é toda da Novasemente, que esteve muito bem, apresentou uma qualidade de futsal muito acima da média e não foi nada inferior ao Benfica.Cheguei ao clube esta época e temos muito pouco tempo de trabalho, mas fica a ideia de que este é o caminho a seguir e que será fértil em vitórias, não tenho dúvidas nenhuma, até porque não fomos inferiores ao atual campeão nacional. A qualidade e a atitude que apresentámos na segunda parte dá-nos esperanças num futuro risonho”.

 

 

 

 


;
;
22 de Setembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias