Seleção Sub-17 Feminina

José Paisana: "Temos grande confiança na equipa"

Futebol Fem. - Sub-17

José Paisana diz que as portuguesas querem vencer a Turquia na 1ª jornada do Torneio de Apuramento do Euro 2019, a disputar esta quarta-feira, em Braga.

A Seleção Nacional feminina sub-17 entra em campo esta quarta-feira para defrontar, na Cidade Desportiva do SC Braga, a Turquia em encontro a contar para a primeira ronda do primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Bulgária 2019.

Num grupo em que enfrentará igualmente Andorra e Bélgica, José Paisana fez a antevisão da partipação lusa no apuramento: "As nossas jogadoras estão prontas para a competição. Estão com o entusiasmo normal de quem vai tentar, pela primeira vez, a participação num Europeu e estão prontas e querem jogar. Sabem dos conteúdos que foram apreendendo até chegar aqui e querem pô-los em prática contra a Turquia", afirmou o Treinador Nacional.  

O técnico alertou igualmente para a exigência da partida inaugural: "As nossas jogadoras estão mentalizadas para os níveis diferenciados de oposição que vão ter no apuramento. Sabemos que a Turquia é uma equipa com muita experiência e valor coletivo. Nunca dão uma bola perdida e vão dar tudo o que têm para nos contrariar. Pela nossa parte, acho importante estarmos concentrados em colocar a nossa identidade em campo. Somos uma equipa que gosta de ter a bola, de controlar a posse, de abrir espaços nas defesas adversárias e procurar sempre o remate e o golo. Respeitamos muito o nosso adversário mas sabemos o que temos de fazer em campo", avisou. 

O responsável pela equipa lusa também revelou ambição na participação portuguesa nesta qualificação: "Respeitamos muito os nossos adversários mas temos grande confiança no nosso grupo. Temos muita vontade de passar esta fase. Vamos jogar para ganhar as três partidas e garantir o apuramento para a Ronda de Elite", finalizou. 

19 setembro 2018 | quarta-feira
17h00 JOGO - Portugal vs. Turquia (Cidade Desportiva do SC Braga)

20 setembro 2018 | quinta-feira
10h30 Treino  - Local a confirmar

21 setembro 2018 | sexta-feira
10h30 Treino  - Local a confirmar

22 setembro 2018 | sábado
17h00 JOGO - Portugal vs. Andorra (Estádio Cidade de Barcelos)

23 setembro 2018 | domingo
10h30 Treino  - Local a confirmar

24 setembro 2018 | segunda-feira
10h30 Treino  - Local a confirmar

25 setembro 2018 | terça-feira
17h00 JOGO - Portugal vs. Bélgica (Estádio Cidade de Barcelos)


;
;
18 de Setembro 2018
Foto

FPF

Notícias