Seleção Sub-19 Feminina

Carlos Sacadura: "As jogadoras deram uma boa resposta"

Futebol Fem. - Sub-19

O Treinador Nacional, fez uma avaliação positiva dos trabalhos de preparação.

A Seleção Nacional feminina sub-19 terminou, esta quinta-feira, mais um estágio de preparação com a realização de um treino matinal. Nessa fase de qualificação para a Ronda de Elite, Portugal vai defrontar Roménia, Bulgária e Itália.  

Carlos Sacadura, Treinador Nacional, fez uma avaliação positiva dos trabalhos de preparação: "Foi mais um bom momento. Procurámos ultimar aquele que é o processo de preparação para o 1.º Torneio de Apuramento. A partir de agora teremos estágios competitivos e queremos estar a altura. As jogadoras deram uma boa resposta", revelou.

Com jogos de preparação agendados frente à Eslováquia, o Treinador Nacional sublinha a importância destas partidas: "Serão dois bons testes, muito competitivos. Estamos numa fase inicial da temporada, existe alguma fadiga acumulada. Será o culminar de todo o processo de preparaçãao para a qualificação", acrescentou.

Sobre o momento atual da equipa, Carlos Sacadura garante que a evolução tem sido positiva: "O principal objetivo do estágio foi a consolidação da ideia de jogo e da cultura da Seleção Nacional. Vamos tentar refinar mais os processos. Queremos ver se conseguimos encontrar soluções aos problemas que nos irão ser colocados", assumiu.


;
;
13 de Setembro 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias