Futebol Praia Masculino

Filipe Oliveira: Estou a adorar a experiência”

Futebol Praia - Seleção A

Uma das caras novas nos eleitos de Mário Narciso para este estágio não escondeu que está a aprender bastante em cada treino.

A Seleção Nacional de futebol de praia prossegue esta quinta-feira com os trabalhos de preparação tendo em conta a sua participação na Superfinal da Liga Europeia que será disputada entre 6 e 9 de setembro, na Sardenha, em Itália.

Filipe Oliveira é, juntamente com André Felix, uma das caras novas no grupo de 15 jogadores com que Mário Narciso tem vindo a trabalhar  desde terça-feira na Costa de Caparica.

O jogador do Estoril Praia revelou ao fpf.pt que não esperava esta chamada, mas que trabalha ao máximo para convencer a equipa técnica.

“Não estava à espera de ser chamado. Tenho trabalhado muito no Estoril Praia e, no final da época, fiz dois treinos no Sporting. Sinto que cresci muito ao longo desta época e que aprendi muito. Penso que tenho tido uma boa evolução e a equipa técnica deve ter acompanhado alguns jogos meus e deve ter gostado do que viu.”

O jogador de 21 anos explicou que está a aproveitar ao máximo esta sua experiência.

“Está a ser uma experiência excelente. Espero que este tenha sido apenas um primeiro passo, pois vou trabalhar para ser chamado a todos os momentos. Fui acolhido de uma forma excelente e está a ser extremamente positivo trabalhar com os melhores. Ainda só fiz três treinos com a Seleção e já aprendi bastante. Tenho aprendido em todos os treinos. Estou a adorar a experiência e vou dar o meu máximo para poder voltar a ser chamado. Sei da responsabilidade que é pertencer a este grupo, mas estou a viver uma experiência fantástica.”

Natural de Tomar, Filipe Oliveira encontra-se a viver em Lisboa, para onde veio estudar há dois anos. Joga futebol de praia desde os 16 anos, tendo iniciado a sua carreira ao serviço do CCD Porto Mendo.


;

Notícias