Estoril destaca o espaço de valorização para os jovens talentos

Liga Revelação

O emblema estorilista prevê que a Liga Revelação seja uma prova muito competitiva e com grande intensidade.

O Estoril já está pronto para mostrar a sua qualidade e competência na Liga Revelação, competição sub-23 organizada pela FPF. O plantel estorilista já trabalha a receção ao Portimonense, em partida da 1.ª jornada da prova, agendada para 18 de agosto, às 11h00.

Em jeito de antevisão ao arranque da Liga Revelação, o treinador Lucas Góes deixa elogios a este novo espaço: "A Liga Revelação é uma competição que representa uma nova oportunidada aos jovens talentos. É muito importante para a transição para os Seniores e para que os jogadores continuem o seu processo de formação. A competição está a causar grande expectativa no país e a FPF dá-nos esta oportunidade. Será uma prova bastante competitiva e com muita intensidade. Queremos dar oportunidade a toda a gente", realçou.

João Cardoso, um dos jogadores que vão fazer parte do plantel, salientou a presença de "jogadores jovens e com grande margem de progressão". Filipe Dinis, guardião de 20 anos, enalteceu "o espaço de valorização do jogador jovem". Bruno Almeida, médio de 21 anos, destaca que a prova será "um grande salto na carreira".

A Liga Revelação vai representar um novo espaço competitivo para a afirmação dos jovens futebolistas portugueses, potenciando o trabalho conjunto que tem sido feito pela FPF, pelos clubes e pelas Associações de Futebol, com bons resultados evidentes.

Confira aqui todo o calendário da prova.


;

Notícias