Rastaartur vs. Godiiiinho: uma Supertaça que promete

eFootball

A luta pelo último grande título da primeira época da FPF eSports será em pleno Estádio Municipal de Aveiro. Para além do troféu, o vencedor levará para casa 1000 euros.

As emoções da FPF eSports Supertaça estão de regresso e o espectáculo será garantido. É já esta sexta-feira que irá ter lugar o duelo de titãs entre o vencedor da Taça de Portugal, Gonçalo “Rastaartur” Pinto, e António “Godiiiinho” Godinho, vencedor do Ultimate Challenge.

O Estádio Municipal de Aveiro, recinto que receberá a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, vai ser palco de mais um grande espetáculo de esports, num confronto à melhor de cinco onde o vencedor vai levar para casa um troféu e um prémio de mil euros.

Rastaartur, atleta do Sporting CP e que chega à Supertaça depois da conquista da Taça de Portugal, evidencia um discurso ambicioso no momento de projetar o jogo decisivo: “Este ano estou convicto de que vou vencer. Tenho treinado para isso e vou trazer a vitória para casa. Não quero deixar as decisões para os penáltis, pois sei que é um dos pontos fortes do Godiiiinho. Vou tentar resolver no tempo regulamentar”, assegurou.

Godiiiinho, atleta dos Offset que venceu o Ultimate Challenge em pleno Altice Arena, revela respeito pelo adversário e antevê jogos muito equilibrados: “Vou com o objetivo de ganhar. Espero que sejam jogos muito bem disputados. O Rastaartur é um grande jogador e vou lutar pela conquista deste troféu”, destacou.

Este é o último grande título da primeira época da FPF eSports, que contou com mais de 5000 mil jogos, mais de 40 mil euros em prémios, 17 competições e futebol virtual ao mais alto nível.

 


;

Notícias