Curso Executivo de Direito do Futebol esgota em 72 horas!

Portugal Football School

A procura foi intensa pela formação executiva da Portugal Football School.

O Curso Executivo de Direito do Futebol está esgotado. As inscrições para a formação da Portugal Football School, que decorre entre os dias 28 e 30 de setembro, na Cidade do Futebol, já não tem vagas disponíveis.

André Seabra, Diretor da Portugal Football School, reagiu a este desfecho: "Ficámos imensamente satisfeitos com esta procura, pois atesta claramente a relevância e credibilidade que a Portugal Football School tem vindo a alcançar, assim como a importância da temática que será abordada. A procura foi intensa desde o primeiro dia e fomos obrigados a fechar as inscrições após 72 horas porque o número de pré-inscritos superou largamente o número de vagas disponíveis.", assegurou.

O curso é direcionado a juristas, magistrados, advogados e a outros intervenientes no fenómeno do futebol que desejem obter um conhecimento mais aprofundado sobre a regulamentação desportiva nacional e Internacional. A formação tem como objetivo promover a discussão dos fundamentos e regulamentos da FIFA e da UEFA, a resolução de litígios, as transferências de jogadores, o licenciamento e o fair play financeiro, os sistemas de tributação e um conjunto variado de temáticas de que se destacam a integridade e o match fixing, as apostas desportivas, os patrocínios, o doping e os direitos de imagem.

Entre o corpo docente estarão figuras de grande reputação e responsabilidade na área, tais como Andrea Traverso (UEFA), Emilio Silvero (UEFA), Fernando Seara (Advogado), José Meirim (FPF), Julio Senn (Economista), Lucas Ferrer (Advogado), Marta Cruz (FPF), Michele Bernasconi (CAS), Miguel Caba (RFEF) e Paulo Lourenço (FPF).

Consulte aqui a brochura do Curso Executivo de Direito do Futebol.

English version

 


;
;
26 de Julho 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias