Seleção A

Pepe recusa favoritismo luso

Seleção A

Defesa diz que Portugal terá de correr e suar muito para vencer a seleção de Marrocos.

Na véspera do encontro com Marrocos, agendado para esta quarta-feira, em Moscovo, Pepe foi o porta-voz das ammbições lusas. Em conferêcia  de imprensa no Estádio Luzhniki, que oirá acolher o jogo, o central recusou a ideia de que Portugal é favorito mas garantiu que a armada lusa entrará em campo focada nos três pontos.

“Importante é estarmos focados. Respeitamos o adversário, mas aqui não há favoritsmos. Já fomos campeões da Europa há dois anos; é muito tempo. Temos que correr muito, trabalhar e suar muito para podermos ganhar. Não vai ser um jogo fácil", afirmou Pepe, lembrando que o adversário não sofreu qualquer golo no apuramento africano:

O internacional português deseja que "o Mundial da Rússia seja o de Ronaldo", realçando "a confiança" que o capitão passa à seleção portuguesa todos os dias. "É um privilégio termos um jogador como ele", disse.

O encontro engre portugueses e marroquinos está marcado para esta quarta-feira, às 13h00, em Moscovo, e será dirigido pelo árbitro norte-americano Mark Geiger.

 


;