Seleção A

Adrien: "Não há jogos fáceis"

Seleção A

O internacional português alerta para a qualidade da equipa de Marrocos e realça a importância da correção dos erros verificados no encontro anterior.

A Seleção Nacional A voltou, este domingo, a realizar uma sessão de treino em Kratovo, quartel-general da Equipa das Quinas durante o Campeonato do Mundo Rússia-2018.

Já com o encontro com Marrocos (20 de junho, às 13h00, hora portuguesa) no pensamento, Adrien revelou cautela em conferência de imprensa: "Não interessa o nome das seleções. Já percebemos que não há jogos fáceis. Vimos nos outros grupos que os favoritos tiveram muitas dificuldades para ultrapassar os seus adversários. Estamos focados em preparar o próximo jogo contra Marrocos, que durante a fase de apuramento não sofreu nenhum golo, Isso demonstra a dificuldade que iremos enfrentar", começou por dizer.

Relativamente às características do adversário, o centrocampista português destaca a força ofensiva: "Vimos que o resultado do jogo com o irão não reflete o que aconteceu durante o jogo. Criaram muitas dificuldades e mereciam ter ganho. Demonstra o poder ofensivo e de contra-ataque que tem. Temos de analisar bem estas situações para não sermos apanhados de surpresa", acrescentou.

Questionado sobre a importância de Cristiano Ronaldo no grupo, Adrien salientou a liderança do capitão: "Além de tudo o que as pessoas vêem, o exemplo que é para nós, diariamente, no comportamento, liderança. É motivo de grande orgulho pode partilhar o balneário com ele. Como é óbvio, é o melhor jogador do mundo", acrescentou.

CALENDÁRIO, RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES DO CAMPEONATO DO MUNDO AQUI 


;
;
17 de Junho 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias