FTW Legacy, Sporting, EGN e Grow uP nos play-offs da Liga

eFootball

Já são conhecidos os quatro emblemas que vão disputar os play-offs da Liga Portuguesa de Pro Clubs com o troféu mais importante da época no horizonte.

Foi até ao fim a luta pelo primeiro lugar com a FTW Legacy a garantir a liderança após uma vitória e um empate frente ao Estoril Praia, acabando a fase regular sem derrotas. O Sporting CP, por seu turno, terminou esta etapa com os mesmos pontos do líder, mas ficou no segundo lugar devido ao confronto direto.

Com o terceiro lugar assegurado pelos EGN, os Grow uP foram “obrigados” a vencer, depois de o Rio Ave FC ter conseguido duas vitórias que ainda colocaram pressão sobre os vencedores da Taça da Liga e Taça de Portugal.  Os Grow Up confirmaram o quarto lugar e a última vaga de acesso ao playoffs. Foi também preciso esperar até ao último matchday da fase regular para perceber quem iria descer para a Liga 2. Com três equipas nessa disputa, foi o SC Braga a garantir o seu lugar na Primeira Liga. Já Boavista FC, Hexagone Lisboa e CD Tondela descem para a Liga 2.

Os playoffs que vão determinar o campeão da Liga Portuguesa de Pro Clubs vão ser disputados nos dias 12 e 13 de junho, com as meias-finais a serem a realizadas no dia 12 com o duelo entre FTW Legacy frente aos Grow uP e Sporting CP frente aos EGN. A eliminatória vai ser realizada com jogos à melhor de três, sendo que a equipa com melhor classificação na fase regular a ter o empate a contar como vitória.

Poderão acompanhar tudo aqui: https://www.twitch.tv/rtparena_fifa


;

Notícias