Marketing no Futebol: 1.º dia

Portugal Football School

Formação irá decorrer até ao dia 3 de junho na Cidade do Futebol.

O Curso Executivo de Marketing no Futebol criado pela Portugal Football School começou esta sexta-feira, dia 1 de junho. A formação destina-se a todos aqueles que desempenhem funções em organizações desportivas nas áreas do marketing, branding e comunicação. A formação, a decorrer até ao dia 3 de junho na Cidade do Futebol, pretende promover a aprendizagem de conceitos, métodos e estratégias de marketing, bem como debater aquelas que são as últimas tendências do setor.

Entre o corpo docente estarão figuras de grande reputação e responsabilidade dos órgãos máximos de gestão e administração do futebol mundial e de clubes internacionais, tais como Carlos Brito (Universidade do Porto), Fabien Allègre (Paris Saint-Germain), Nuno Moura (FPF), Nuno Teles (Diageo Beer Company), Sue Bridgewater (University of Liverpool), James Skinner (Loughborough London University) ou Sébastien Klotz (UEFA Senior Marketing Manager).

Em declarações à FPF360, André Seabra, diretor da Portugal Football School afirmou: “É com imensa satisfação que a PFS inicia hoje o curso executivo sobre marketing no futebol.”

E acrescentou: “durante os três dias de formação, os participantes vão estar expostos a um conjunto de temáticas que se consideram da maior relevância e importância para o exercício das suas funções nas organizações a que pertencem.”

Quando questionado sobre o que motivou a PFS a desenvolver esta formação disse: “este curso surge na sequência dos muitos programas de educação e formação que têm sido lançados no último ano tendo sempre como principal objetivo dar resposta às necessidades e aos interesses de todos aqueles que participam neste fenómeno desportivo. Importa destacar que estes cursos executivos terão continuidade nos próximos meses com o lançamento de novos espaços de aprendizagem em outras temáticas”.  


;

Notícias