Viseu 2001 campeão da 2.ª Divisão

Futsal - II Divisão

Vitória por 7-0 no jogo da segunda mão da final sobre o Elétrico. Fernando Gomes homenageia campeões.

O Viseu 2001 sagrou-se este domingo campeão nacional da 2.ª Divisão de futsal, ao vencer o Elétrico por 7-0, em partida da segunda mão da final.

Na primeira mão, disputada há uma semana no reduto do adversário, as viseenses já tinham igualmente levado a melhor, triunfando por 4-2.

O troféu foi entregue pelo diretor da FPF Pedro Dias, numa cerimónia decorrida logo após o encontro, no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu.

Consulte aqui tudo sobre a competição

Mensagem do Presidente da FPF, Fernando Gomes.

"Gostaria de felicitar o Viseu 2001 pela conquista do título de campeão da 2ª divisão de Futsal e pela promoção à Liga Sport Zone. 

Esta vitória é o corolário de um trabalho árduo de jogadores, técnicos, staff e dirigentes do Viseu 2001 a quem presto homenagem nesta hora de grande felicidade. Uma palavra especial também para o Elétrico, que foi finalista vencido mas conseguiu igualmente a promoção, e por isso está de parabéns.

Aos restantes participantes da competição, agradeço o empenho e dedicação na defesa do desenvolvimento do futsal nacional e envio os votos de maiores sucessos futuros. 

Obrigado e bem-hajam!"

 


;

Notícias