Seleção A

Rúben Dias: "É um momento de muita aprendizagem"

Seleção A

O jovem central sente-se privilegiado por estar entre os eleitos para o Mundial e salientou que está a cumprir um sonho.

A Seleção Nacional cumpriu, esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o quarto dia do estágio de preparação que antecede a participação no Campeonato do Mundo Rússia-2018.

Na conferência de imprensa habitual antes do apronto, Rúben Dias confessou sentir-se privilegiado por estar entre os eleitos para o Mundial: "Para mim é um enorme prazer poder estar aqui e fazer parte da mesma equipa que estes colegas. É um momento de muita aprendizagem, poder ouvir os conselhos de jogadores tão experientes. Estou aqui de alma e coração para trabalhar", começou por dizer.

O jovem central salientou que está a cumprir um sonho: "Como é óbvio, acho que qualquer jogador português que esteja apto tem este objetivo. É um sonho concretizado, desde que iniciei o meu percurso nas seleções que o objetivo era chegar a este espaço. A partir daqui há que continuar a trabalhar jogo a jogo, para que o melhor esteja para vir", alertou.

Questionado sobre o facto de uma lesão ter atrasado a sua chamada à Seleção Nacional AA, Rúben Dias foi claro na explicação: "Eu acredito muito na ordem natural das coisas, acredito que não seria a lesão que faria isso. Faz parte, mas há que continuar a trabalhar. Não foi uma questão de temer ou deixar de temer, aconteceu e tive que lidar com isso", acrescentou.


;

Notícias