Primeiro-Ministro saúda Fernando Gomes por mais um feito internacional

FPF

António Costa reage à escolha do Porto e do Estádio do Dragão para a realização da Supertaça Europeia de 2020. "Comprova a qualidade e o prestígio internacional do futebol português", afirmou.

Eis a mensagem completa do Primeiro-Ministro:

"A escolha da cidade do Porto e do Estádio do Dragão para receber a Supertaça europeia de futebol, em agosto de 2020, comprova a qualidade e o prestígio internacional do futebol português.

Hoje, a imagem de Portugal é a de um país seguro, moderno, cosmopolita e acolhedor que, consistentemente, tem demonstrado ao longo dos últimos anos capacidade de organização de grandes eventos de dimensão internacional.

A cidade do Porto, além de ser um destino turístico de excelência, tem-se afirmado nacional e internacionalmente como um grande polo dinamizador da atividade empresarial e promotor de iniciativas de projeção mundial, como será o caso da realização desta prova.

Uma palavra de especial apreço e agradecimento ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que vê assim consagrado internacionalmente todo o trabalho que tem desenvolvido na promoção da excelência do futebol português e de Portugal.

António Costa"

 


;

Notícias