Seleção A

Bruno Alves: "Temos sempre a ambição de fazer mais e melhor"

Seleção A

O central luso garante que o foco é pensar "jogo a jogo" e salientou a sua total disponibilidade para continuar a ajudar a Seleção Nacional.

No terceiro dia dos trabalhos da Seleção Nacional AA o porta-voz da ambição lusa foi Bruno Alves. O central falou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa e traçou os objetivos para o Mundial: "Temos de fazer o que fizemos até agora. Há que trabalhar bem. Estamos preparados e pensar jogo a jogo. Para chegar longe, temos de passar a fase de grupos primeiro e essa é a nossa primeira ambição. Depois é pensar jogo a jogo, mas sempre com ambição de que podemos fazer mais e melhor", começou por dizer.

Desafiado a analisar os adversários no Campeonato do Mundo, o defesa sublinhou a qualidade das equipas: "É um grupo difícil. Todas as equipas vão preparar-se para chegar nas melhores condições possíveis e nós também. Estamos no caminho certo. Marrocos é das melhores selecções africanas, Irão da Ásia. Vão ser jogos extremamente difíceis. Nos Mundiais que disputei, são jogos táticos, de espera e ninguém vai querer errar. Todos acreditamos que Portugal vai estar muito bem", acrescentou.

Relativamente à sua disponibilidade para prosseguir o seu percurso pela Seleção Nacional, Bruno Alves foi claro: "Estou bem. Vou continuar a fazer o meu papel, a tentar ajudar a equipa, estando disponível, dando o meu melhor como sempre fiz até ao dia de hoje. Essa é a minha ideia, de continuar a ajudar e de fazer o melhor que sei", realçou.

Confira as melhores imagens da Operação Mundial


;

Notícias