José Mota: "Vencemos com todo o mérito"

Taça de Portugal Placard

Treinador cumpriu "sonho de criança" com a conquista da Taça de Portugal Placard.

José Mota começou a conferência de imprensa de consagração como vencedor da Taça de Portugal Placard por um lamento: "Esta semana ninguém nos ligou nenhuma. Acho uma falta de respeito como nos trataram. Chegámos a finalistas com todo o mérito. Sou português como todos os outros, sou português de primeira, não posso estar obrigado a ouvir as mesmas coisas repetidamente. Esta Taça [José Mota levou o troféu para a conversa com os jornalistas] é nossa, vencemos com muito suor e muito mérito."

"Fizemos coisas extraordinárias, viemos aqui para vencer a final. O meu sonho de criança era realmente pegar nesta taça, vir ao Jamor, e isso foi conseguido com os milhares de adeptos que vieram connosco com vontade - e preparados - para vencer esta Taça", acrescentou o técnico avense após a vitória de 2-1 sobre o Sporting que garantiu ao clube a sua primeira Taça de Portugal.

Antes de fechar, uma nota sobre a semana que antecedeu a partida: "Este foi um jogo simples de preparar. Sabíamos que íamos errar, o adversário podia ser muito melhor, mas eu senti, pela nossa parte, que iríamos ter um grande jogo. O nosso sonho aconteceu, trabalhámos muito por ele."


;
;
20 de Maio 2018
Foto

FPF/Hernâni Pereira

Notícias