Taça de Portugal: RastaArtur e os Grow Up são os grandes vencedores

eFootball

Disputaram-se, este sábado, em pleno Jamor, as finais da Taça de Portugal FPF eSports

A verdadeira magia do Jamor. As finais da Taça de Portugal FPF eSports disputaram-se, este sábado, em pleno Estádio Nacional, e o resultado foi uma grande jornada de FIFA. com jogadores de alto nível e uma envolvência nunca antes vista.

Num duelo intenso e recheado de imprevisibilidade, RastaArtur sagrou-se o campeão da Taça de Portugal na vertente 1vs.1, ao bater o RunRun na final por 3-2. Nas meias-finais, RastaArtur derrotou HugoBoss52 por 2-1, enquanto RunRun chegou ao jogo decisivo depois de eliminar Godiiinho por 2-0.

Ao receber o galardão, Gonçalo RastaArtur Pinto confessou estar "muito feliz pelo objetivo alcançado", aproveitando para dedicar o prémio a todos os sportinguistas.

Na vertente Pro Clubs, assistimos a uma final frenética. Com momentos verdadeiramente alucinantes, a partida entre os Grow Up e Sporting foi apenas resolvida no prolongamento, com a formação dos Grow Up a demonstrar superioridade nessa fase, triunfando por 2-1.

Os respetivos vencedores, para além do troféu, arrecadaram 4 mil euros. Os finalistas vencidos levaram para casa um prémio de mil euros.

Confira aqui as melhores fotos do evento


;

Notícias