Taça de Portugal eSports: Jogos definidos

eFootball

Decorreu esta sexta-feira, em pleno Jamor, o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal eSports 1vs1. Pauleta marcou presença no evento.

Já está definido o programa de jogos para a Taça de Portugal FPF eSports. O calendário dos encontros da vertente 1vs.1 foi sorteado, esta sexta-feira, no Estádio Nacional, no Jamor. Em Pro Clubs, os Grow Up defontam o Sporting. Pauleta, Diretor da FPF, esteve presente na cerimónia e revelou estar à espera de grandes espectáculos de FIFA.

As partidas - que terão transmissão em direto na RTP Arena - estão agendadas para este sábado, a partir das 20h00.

Para além dos respetivos troféus, o prémio será de quatro mil euros para o vencedor e mil para o finalista vencido. 

Eis o sorteio das meias-finais da modalidade 1vs.1 da Prova Rainha:
José "RunRun" Soares vs. Godiiinho
Gonçalo "RastaArtur" Pinto vs. Hugo "HugoBoss52" Sousa

RunRun demonstrou expectativas altas para a prova: "Acho que vai ser um grande torneio, disputado num grande palco. Acho que a minha experiência, pela quantidade de jogos que já disputei, pode fazer a diferença. No entanto, o meu adversário já mostrou que tem qualidade", disse.

Por outro lado, Godiiinho salientou a valia do adversário, mas não escondeu a vontade de passar à final: "Venho com a ambição de ganhar. Sei que o meu adversário será bastante difícil de bater, mas vou dar tudo para ter sucesso", acrescentou.

No outro embate, RastaArtur sublinhou o intenso trabalho durante testes últimos meses, mas sublinhou a qualidade dos jogadores: "Quem chega aqui tem todo o mérito. Agora é trabalhar para ganhar o troféu", realçou.

HugoBoss52 afirmou que o facto de ser o "underdog" pode ser uma mais-valia: "Foi um percuso difícil. Acho que estou aqui com prestígio. Vou tentar ganhar ao Rasta. mas sei que não vai ser fácil. Estou aqui com menos pressão e quero tentar surpreender. Ser o "underdog" pode jogar a meu favor", revelou.

No que diz respeito à modalidade Pro Clubs, teremos a final entre os Grow Up e Sporting CP. Na antevisão a esse encontro, os responsáveis confessaram que será especial jogar no Jamor e ambos perspetivaram um grande espectáculo de FIFA.

Confira aqui as melhores fotos do evento


;
;
18 de Maio 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias