Seleção Sub-15

É já a 24 de maio!

Seleções

Antestreia do musical “Conquista o Sonho” no Coliseu dos Recreios.

Falta pouco para a antestreia, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, do musical infanto-juvenil “Conquista o Sonho”. Esta iniciativa insere-se no movimento lançado no início deste ano pela Federação Portuguesa de Futebol e que tem como propósito aproximar as Seleções Nacionais das crianças, dos jovens e das famílias através de uma plataforma pedagógica e de entretenimento. 

A peça dirigida por Ricardo Galrito conta com a participação de personagens de animação inspiradas nos jogadores das Seleções Nacionais, entre eles Quaresma, Rui Patrício, Pepe, Madjer, Ricardinho, Cláudia Neto, Ana Borges e Cristiano Ronaldo, que a determinado ponto do espetáculo refere: “Nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Com trabalho e ambição podemos alcançá-los. Se não acreditarmos verdadeiramente que somos capazes e não marcarmos as nossas metas como é que aproveitamos as oportunidades? Acreditem que sei do que falo. Eu sempre quis ser jogador da bola. E o sonho não é aquilo que vês enquanto dormes. É aquilo que não te deixa dormir. O vosso sonho um dia também foi o meu. O meu sonho de menino.”

Esta afirmação de “Cristiano Ronaldo” espelha o verdadeiro sentido com que o musical Conquista o Sonho foi criado - o de inspirar gerações.  

O musical vai percorrer as salas de espetáculo de norte a sul do país.

 


;

Notícias