Seleção A Feminina

FPF e Sagres renovam parceria

FPF

FPF e Sagres renovaram a sua parceria por um período de seis anos. Cerveja passa a patrocinar igualmente a Seleção Nacional Feminina

O Presidente da FPF, Fernando Gomes e o Presidente da Sociedade Central de Cervejas, François-Xavier Mahot renovaram, esta terça-feira, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional, o contrato de parceria comercial que liga a FPF e a cerveja Sagres. 

A cervejeira, que patrocina a FPF há 25 anos e é o mais antigo parceiro comercial da FPF, prolongou o vínculo por mais seis anos. 

Numa cerimónia em que foi apresentada igualmente a campanha de apoio da marca ao Mundial da Rússia - "Portugal repete o ritual" -  e que contou com a presença dos selecionadores nacionais  Fernando Santos e Francisco Neto, foi igualmente revelado que a Sagres passa a patrocinar igualmente a Seleção Nacional Feminina. 

Num evento marcado pelo humor de Ricardo Araújo Pereira, cara principal da Sagres no apoio à participação de Portugal no Mundial da Rússia, Fernando Gomes, Presidente da FPF, saudou o prolongamento da parceria. "Como num casamento que celebra as suas bodas de prata, temos estado juntos nas horas mais tristes e nas mais alegres. Orgulhamo-nos de ter construído, juntos, um património de valores conjunto às duas instituições que reflete, mais do que os interesses comerciais, os próprios valores da identidade nacional", disse. 

O líder federativo deixou igualmente uma nota de satisfação em relação ao patrocínio da Seleção Nacional feminina: "É um orgulho que o trabalho feito pela FPF na promoção e desenvolvimento do futebol feminino passa agora a contar com um parceiro que entendeu a nossa grande aposta e que quer alinhar connosco na construção de um futebol mais inclusivo, paritário e justo. Pelo nosso lado, garantimos que as nossas seleções nacionais, sob a liderança do Francisco Neto, vão estar à altura das suas responsabilidades", explicou.

Com Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, Tiago Craveiro, CEO da FPF, João Vieira Pinto, diretor da FPF, e as internacionais Ana Borges e Tatiana Pinto na assistência, Fernando Gomes finalizou com elogios a Fernando Santos: "O meu caminho na Presidência da Federação passa muito pelo que ele representa para todos os nossos profissionais. Compromisso, disponibilidade, ambição, exigência (...). Caro Fernando, boa sorte para os dias que se avizinham", terminou. 


;
;
15 de Maio 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias