Taça de Portugal Feminina de Futsal

Treinadores com expectativas elevadas

Futsal Fem. - Taça de Portugal

Os técnicos de Vermoim FC e Novasemente Cavalinho antevêem um encontro equilibrado nas meias-finais da Taça de Portugal de futsal feminino.

O primeiro encontro das meias-finais da Taça de Portugal de futsal feminino vai colocar frente a frente Vermoim FC e Novasemente GD Cavalinho, em partida agendada para este sábado, às 17h00, no Multiusos de Gondomar.

Em declarações ao FPF360, Francisco Paiva - técnico da formação de Famalicão - salientou a importância da organização no desfecho deste jogo: "Este jogo tem um cariz especial, pois trata-se de uma prova a eliminar. Espero um jogo competitivo e equilibrado. Provavelmente a equipa que terá mais sucesso será aquela que entrar mais organizada, mais competente e que conseguir controlar as emoções. Vamos tentar contrariar os pontos fortes do adversário e aproveitar aqueles que possam ser os pontos fracos", referiu.

Por seu turno, Luís Almeida, treinador da equipa de Espinho, quer a equipa a lutar pela final: "O Vermoim tem muita qualidade e vai ser um jogo muito complicado para nós. Vamos fazer um jogo à nossa dimensão, tentando ter a final no horizonte, que por isso que cá estamos. Penso que nestas meias-finais qualquer equipa tem potencial para estar na final. Esta Final Four tem muito significado para o futsal feminino", referiu.

Confira aqui as melhores imagens da Taças de Portugal de Futsal feminino

REVISTA OFICIAL DA FINAL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTSAL FEMININO (download).


;
;
11 de Maio 2018
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias